Nathan e Lucas Pires, do Santos, foram flagrados por torcedores na saída de uma balada em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (27). Um vídeo que circula pela internet mostra os jogadores sendo intimidados por torcedores no local.
De acordo com informações do “ge”, a dupla se apresentou normalmente para o treinamento desta manhã, mas após uma reunião com a diretoria não participaram da atividade.
No vídeo em questão, Nathan e Lucas Pires aparecerem no estacionamento, ao lado de algumas mulheres, no momento em que são flagrados pelos torcedores. O vídeo não confirma se houve agressão física aos jogadores do Peixe. Após discussão, ambos são retirados por funcionários do estabelecimento.
Confira o vídeo abaixo:
O Santos não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido até a publicação desta matéria.
Santos vive crise
O cenário ainda vem em maio a uma grande crise que o clube da Vila Belmiro vive dentro de campo. Já são dez partidas sem saber o que é vitória. Na última semana, o técnico Odair Hellmann acabou demitido do cargo. Em seu lugar chegou Paulo Turra, que tem a missão de distanciar o time do Z-4 do Brasileirão.
O novo comandante será apresentado nesta terça-feira, às 14h, na Vila Belmiro. Já a estreia acontece na quinta-feira (29), às 19h, diante do Blooming, pela Sul-Americana, em casa. A partida terá a presença do público, já que a punição do STJD vale apenas para competições da CBF.
O peixe é o terceiro colocado do grupo E da competição, com quatro pontos e já não tem mais chances de classificação. No Campeonato Brasileiro, o Santos ocupa o 13º lugar com 13 pontos, apenas dois a frente do Goiás, que abre a zona de rebaixamento.