A ida de Luís Castro para o Al-Nassr pode ter Cristiano Ronaldo como ponte do negócio. Segundo a CNN Portugal, o jogador ligou e conversou com o técnico do Botafogo sobre um possível acerto.
O atacante possuí grande identificação com o treinador e pediu a sua contratação visando a próxima temporada, onde o Al-Nassr tem o objetivo de conquistar títulos.
Atendendo ao pedido do seu principal atleta, o clube saudita realizou uma proposta a Luís Castro. A oferta consiste em um salário quatro vezes maior do que o profissional recebe atualmente no time Alvinegro. A resposta deve sair ainda nesta terça-feira (27).
Na última segunda (26), o comandante teve uma reunião com John Textor, acionista majoritário da SAF do clube, onde revelou a proposta tentadora do Oriente Médio. Apesar disso, o treinador não confirmou a sua saída ao bilionário americano.
“Eu sou muito pragmático na minha vida, vivo muito o hoje. A solidez da nossa família Botafogo não está só no Luis Castro. O Luis Castro é só uma peça dessa quebra-cabeça que todos os dias dá o melhor de si para a construção de um novo Botafogo. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, sei que hoje ganhamos bem e é isso. Tudo que vai para além disso é o meu agente que domina“, disse o português após a vitória sobre o Palmeiras, no domingo.
Botafoguenses se enfurecem com Cristiano Ronaldo
A torcida Alvinegra se demonstrou muito insatisfeita com o ídolo luso após saber que ele seria a ponte para a chegada de Luís Castro ao Al-Nassr. Nas redes sociais, alguns em tom de brincadeira e outros mais sérios criticaram a atitude de CR7.
“Quem que prefere treinar Cristiano Ronaldo tendo Tiquinho Soares no time?”, brincou um internauta.
“Logo na nossa vez, chega o Cristiano Ronaldo para acabar com tudo”, escreveu outro.
Desde que chegou, Luís Castro soma 38 partidas pelo time Alvinegro, com 25 vitórias. Atualmente, o time carioca é o líder do Brasileirão, com sete pontos de vantagem para o segundo colocado.