Com futuro indefinido no Botafogo, o técnico Luís Castro recebeu uma proposta do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, que pode ser considerada de outro mundo em relação ao que recebe atualmente no Alvinegro.
De acordo com informações da “ESPN”, os sauditas colocaram a mão no bolso e ofereceram R$ 6,8 milhões por mês para o português assumir a equipe. Os valores são cerca de quatro vezes mais ao que o técnico ganha atualmente no Botafogo.
Nesta segunda-feira (26), Luís Castro se reuniu com John Textor, sócio majoritário da SAF do Alvinegro, para definir o seu futuro. O bilionário americano tentou convencer o líder do vestiário a permanecer, mas não recebeu o “sim” por parte de Castro.
O treinador, inclusive, já havia deixado seu futuro em aberto em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no último domingo, resultado que deixou o time carioca sete pontos a frente do segundo colocado no Brasileirão.
“Eu sou muito pragmático na minha vida, vivo muito o hoje. A solidez da nossa família Botafogo não está só no Luis Castro. O Luis Castro é só uma peça dessa quebra-cabeça que todos os dias dá o melhor de si para a construção de um novo Botafogo. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, sei que hoje ganhamos bem e é isso. Tudo que vai para além disso é o meu agente que domina“, destacou.
Por fim, a expectativa é que o técnico tome uma decisão sobre o seu futuro nos próximos dias. O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira (29), às 21h30, contra o Deportes Magallanes, pela Sul-Americana.