Na madrugada deste domingo (25/06), um fato lamentável aconteceu no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena.
Um homem de 19 anos foi preso em flagrante sob a suspeita de estuprar uma jovem da mesma idade dentro de um banheiro químico. Ela estava inconsciente.
O homem foi identificado como Marcos Antônio Aparecido de Oliveira Ferreira e a vítima disse que nunca teria visto ele antes da festa.
O estádio alvinegro havia sido alugado para um festival de música. Além do homem, dez pessoas foram presas em flagrante suspeitas de furto de 31 celulares.
Entenda o caso na Neo Química Arena
O flagra aconteceu por parte de uma segurança que achou estranho quando o homem entrou no banheiro químico masculino em que era voltado para pessoas com deficiência. A vigilante bateu na porta e não foi atendida e por conta disso arrombou a porta.
“Quando entrou no banheiro, viu a menina desacordada, desmaiada, caída em cima da privada, com a blusa levantada, calça jeans abaixada e a calcinha puxada para a lateral” está declarado na testemunha.
Após isso, ele foi espancado por testemunhas, após isso, foi levado a enfermaria. Com a chegada da polícia e seu depoimento foi diferente das demais testemunhas acabou preso. Na audiência de custódia foi preso preventivamente.