A primeira entrevista do lateral Daniel Alves após ter sido preso preventivamente continua gerando repercussão. Dessa vez, Dinorah Santana, ex-esposa do jogador, falou sobre o assunto.
Daniel Alves está preso de forma preventiva na Espanha desde 20 de janeiro, acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona.
O que disse a ex-mulher?
Dinorah Santana foi casada com Daniel Alves por dez anos e teve dois filhos com o jogador. Ela concedeu entrevista ao programa “Fiesta”, da TV espanhol Telecinco.
A ex-esposa falou que está preocupada com a situação de Daniel, já que ele não entra mais em contato. Dinorah e os filhos chegaram a visitar o jogador na prisão como uma forma de demonstrar apoio.
Apesar de estar incomodada com a falta de contato, ela respeita a decisão de Daniel.
“Não sabia que havia dado uma entrevista, não sabia de nada. Não falo com Dani desde que o visitei com as crianças, por que ele não me liga e não posso ligá-lo. Estou preocupada, mas se não entra em contato comigo tenho que respeitá-lo. (…) Ninguém está vendo seus filhos sofrer como eu vejo”, declarou
A ex-esposa também falou que acredita na inocência do ex-marido. Ele manteve a posição da entrevista que deu no começo do ano, em fevereiro.
“Dani seria incapaz de desonrar uma mulher. Sigo acreditando em sua inocência cem por cento”, afirmou. A data do julgamento ainda não foi marcada.
A defesa de Daniel tenta entrar com recurso para que o jogador responda ao processo em liberdade, alegando que ele não vai tentar fugir do país. Até o momento, todos os pedidos de liberdade foram negados pela Justiça espanhola.