Desde que o “UOL Esporte” começou a publicar os áudios de Robinho no podcast que leva o nome de “Os grampos de Robinho”, a vida do ex-jogador não mudou muita coisa. Segundo o jornalista Diego Garcia, sua rotina segue com futebol e pagode.
Toda a quarta feira, por volta das 18h, o antigo atacante do Santos vai até um campo, que tem o seu nome, para jogar futebol com amigos. Mesmo com o primeiro episódio do podcast indo ao ar no dia 14, uma quarta, se fez presente por lá.
Além disso, recentemente foi até a Portuguesa Santista, onde também jogou bola com outros ex-jogadores, algo que vem desde o começo deste ano. Já no último sábado (17) foi até o Golf Club de São Vince, no casamento de Lucas Ybom, ex-atleta do Santos e que hoje atua como empresário.
Podcast sobre Robinho traz áudios sobre caso de estupro
O primeiro episódio traz uma conversa entre o ex-jogador com um amigo, onde falam sobre a denúncia feita pela jovem. “A mina sabe que tu não fez por** nenhuma com ela, ela é idiota? A gente vai dar um soco na cara dela. Tu vai dar um murro na cara, vai falar: ‘Por**, que que eu fiz contigo?“, diz Robinho.
Em outros trechos, o ex-jogador ri do que aconteceu. As conversas vieram de um grampo por parte da polícia e foram utilizadas pelo Ministério Público da Itália na denúncia contra o atacante e cinco amigos, que também teriam participado do ato.
Até o momento, três episódios foram ao ar. Robinho foi procurado pelo “UOL” para se manifestar sobre o assunto, mas não quis conceder entrevista.