Amigo de Robinho não pensa duas vezes confirma estupro coletivo

Nesta sexta-feira (23), novos áudios dos grampos de Robinho foram revelados no programa em podcast do UOL chamado “Os Grampos do Robinho”.

Nele, Robinho começa a perceber que as investigações poderiam ter graves consequências e também como o assunto foi tratado com seus amigos.

Todavia, a fala que mais chamou a atenção foi de Jairo. Ele foi o amigo que organizou a festa na boate na data do crime. Ele admitiu que foi um estupro o que ocorreu.

“A coisa não é básica, não. Nem baixa. Estupro, aquilo é estupro, o que aconteceu. Seis nego é f*da, né? Seis nego é muita coisa”.

Todavia, por não participar e por não estar na cena do crime no momento ele não foi indiciado e nem mesmo condenado.

Além disso, o pagodeiro diz que caso tivesse visto o caso, teria feito algo para evitar que isso acontecesse. “É que eu não vi [quando começou]. De onde eu estava não dava pra ver. Eu sei que eles sumiram. Eu vi o Robinho ali tocando comigo, e de repente os caras sumiram. A mina eu não tinha percebido, mas se eu tivesse visto eu ia falar: ‘Ô, para com essa p*rra aí. Vai tomar no c*'”.

Podcast sobre o caso de Robinho

O UOL teve acesso a todos os áudios que estão nos autos da Justiça Italiana onde o jogador e seus amigos envolvidos no caso foram grampeados sem saber e acabaram admitindo detalhes do que ocorreu.