Allan teve Sampaoli como carrasco e agora vão se reencontrar

O Flamengo tem tudo acertado e vai assinar com Allan, volante que estava no Atlético-MG.

E Guga, lateral hoje do Fluminense contou ao Charla Podcast que Allan sofreu com Sampaoli. Segundo o lateral, o argentino pegava no pé dele nos treinamentos de saída de bola.

Veja o que ele disse sobre Sampaoli e Allan

“O que o Allan sofreu com ele (Sampaoli) é absurdo. A gente fazia muita saída de bola, aí dominava, ajeitava para tocar. Aí ele falava ‘Allan, Allan, você é dois toques’. Se o Allan desse o terceiro ele falava ‘parou, parou’, e voltava. Aí o Allan ficava p***né!?, contou Guga.

No entanto, apesar disso, a relação dos dois é boa e ele já falou muito bem do treinador. Ele chegou a dizer que Sampaoli influenciava em 70% o que o Galo fazia em campo, além disso, também disse que os ensinamentos dele agregam muito a todos os jogadores.

“Mais de 70%. Eu estou vivendo uma coisa muito nova na minha carreira, em relação ao Sampaoli. É treinamento, é estilo de jogo, e isso vem me ajudando muito. Vem fazendo com que eu seja mais completo, venho adquirindo mais experiência, mais funções de atuar dentro de campo diferente do que eu conhecia. E não só para mim como para o resto do elenco, isso agrega muito. E vai muito de o jogador querer entender e fazer parte desse processo”, disse, à época, o jogador.