O ex-jogador e ídolo do Vasco Edmundo criticou a 777 Partners, dona da SAF do clube, após mais uma derrota do time no Brasileirão. O Cruz-Maltino vive uma péssima fase na temporada e a empresa é um dos principais alvos de críticas da torcida.
As declarações foram feitas em live no Youtube após o jogo contra o Coritiba, na última quinta-feira (22).
Edmundo detona 777
Durante debate com os colegas Eri Johnson e Gui Camarda, Edmundo não poupou críticas aos gestores do Vasco, tanto a diretoria quanto a 777.
“Essas pessoas estão fazendo muito mal ao Vasco. Prometeram que ia ter um Vasco forte, nós acreditamos, apoiamos, mas eles mentiram!”, declarou
Josh Wander, dono da SAF, também foi um dos alvo de cobrança do ex-jogador. “Ou troca tudo, ou o Josh pega um jatinho de lá e vem aqui amanhã e demite todo mundo! A minha indignação não é só com o Maurício Barbieri, que ele é péssimo eu já tinha certeza há muito tempo”, completou.
Após mais uma derrota no campeonato brasileiro, a diretoria decidiu demitir o técnico Maurício Barbieri. Apesar do diretor executivo do Vasco, Paulo Bracks, ter defendido a permanência do técnico há cerca de um mês, a situação ficou insustentável.
O Cruz-Maltino venceu apenas uma partida no Brasileirão — a estreia contra o Atlético Mineiro no Mineirão. Desde então, foram três empates e sete derrotas, o que deixou a equipe na vice-lanterna, com seis pontos.
O próximo jogo do Vasco será na segunda-feira (26) contra o Cuiabá pela 12ª rodada do Brasileirão. O jogo será em São Januário às 21h (horário de Brasília).