Após a saída de Eduardo Coudet, o Atlético-MG busca se reencontrar na atual temporada sob o comando de Felipão. No primeiro jogo do experiente treinador, o Galo empatou em 1 a 1 com o Fluminense, fora de casa, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A contratação de Felipão causou grande polêmica por conta de sua saída conturbada do Athletico Paranaense. O campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 ocupava o cargo de diretor técnico do Athletico-PR, e apesar de ter declarado que cogitava sair da aposentadoria, ele garantiu que não treinaria mais nenhum time no futebol brasileiro.
No entanto, a oferta do Atlético-MG atraiu o treinador, e não apenas por conta da possibilidade do time mineiro disputar títulos na atual temporada. Segundo fontes, o salário de Felipão no Galo é de R$ 700 mil mensais, além de luvas de R$ 1,5 milhão, que serão divididos por 15 meses de contrato entre as partes.
Atlético-MG bate o martelo sobre a venda de Hulk
Principal jogador do Atlético-MG, Hulk tem sido peça fundamental do sucesso atleticano nos últimos anos. O atleta de 36 anos possui contrato com o Galo até dezembro de 2024, e na atual temporada, acumula números absurdos: 20 gols e cinco assistências em 31 partidas.
No entanto, o torcedor do clube mineiro recebeu um notícia preocupante nos últimos dias. Um jornalista espanhol especializado em notícias do mercado garantiu que o atacante possui uma proposta oficial de um clube da Arábia Saudita.
Entretanto, o jornalista Jorge Nicola aliviou o coração da Massa Atleticana. “Nunca houve nada. O próprio Hulk já disse muitas vezes que só sai daqui aposentado”, afirmou o jornalista através de uma fonte dentro do clube.