Casimiro Miguel fica revoltado com Galvão Bueno após revelação ser feita

Pouco após sua saída da Rede Globo, Galvão Bueno criou seu canal no Youtube: o “Canal do GB”. O nome escolhido pelo narrador acabou causando certa polêmica, já que pode acabar dificultando a identificação. O streamer Casimiro Miguel criticou a escolha feita por Galvão, afirmando que “o nome é uma m*rda”.

Tu é o Galvão Bueno. Ninguém te procura por GB. É Galvão Bueno. Canal do Galvão”, completou Cazé. No entanto, o narrador explicou o motivo da escolha durante participação no Flow Podcast. Ao ser questionado sobre o nome de seu canal, Galvão respondeu: “Você nem é o primeiro a falar isso, o Casimiro falou também (…) Pra mim vocês estão os dois errados, mas tudo bem”.

O narrador explicou que, entre seus amigos, é mais conhecido com GB do que como Galvão Bueno. “É a minha marca”, disse. No entanto, a justificativa acabou não convencendo Casimiro. “Canal GB perto de Galvão Bueno é infinitamente pior. Galvão Bueno é um dos nomes mais fortes da história do país”, afirmou o streamer.

Cazé ainda completou: “Os parças do Galvão chamam ele de GB, só que esse background não foi passado. O Galvão Bueno não precisa se justificar para ninguém, ele é o Galvão Bueno. Se ele quisesse que o nome fosse ‘Canal do Periquito’, fod*-se. Mas eu continuo firme na minha fala. Canal GB perto de Galvão Bueno é infinitamente pior. Galvão Bueno é um dos nomes mais fortes da história do país”.

Galvão Bueno queria levar Neto para a Globo e formar dupla com Casagrande

Você sabia que Galvão Bueno queria levar o Craque Neto para Globo? Durante o podcast “Fala, Galvão”, que teve a participação do ex-jogador Denílson, o narrador revelou que tinha um plano para trabalhar junto com o apresentador da Band.

“Eu adoro o Neto, mas ele fala cada bobagem”, começou Galvão. “A gente fez até plano de trabalhar junto também. Eu teria um grande prazer de trabalhar com o Neto”, completou o narrador. Galvão deixou a Rede Globo no fim do ano passado, depois de décadas na emissora.

Neto ainda está na Band, e comanda programas como o “Donos da Bola”, na Band, e o “Baita Amigos”, no BandSports.