Atlético-MG pode liberar Tchê Tchê e São Paulo pensa em vender para MLS

Recentemente, o Atlético-MG foi ao mercado e trouxe o meia Otávio, de 27 anos. Com isso, a tendência é que Tchê Tchê perca espaço na equipe titular e acabe sendo negociado com clube do exterior.

Mesmo com o interesse de clubes brasileiros, Tchê Tchê dá prioridade para o futebol norte-americano. De acordo com o portal UOL Esportes, o Cincinnati FC busca a contratação do volante. O atleta tem contrato com o São Paulo até 2023. No entanto, até o momento, nenhum contato oficial ocorreu entre o tricolor paulista e o clube da MLS.

Confira os números de Tchê Tchê até a sua chegada ao Atlético-MG

Danilo das Neves Pinheiro, ou simplesmente Tchê Tchê, foi revelado pelo Grêmio Osasco Audax e ganhou destaque no vice campeonato paulista da equipe, em 2016, na época, comandada por Fernando Diniz.

Após a bela campanha, o volante acertou com o Palmeiras, onde permaneceu até 2018. Teve uma rápida passagem pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia e retornou ao Brasil para jogar no São Paulo que era treinado por Diniz.

Por fim, no ano passado, acertou sua ida, por empréstimo, para o Atlético-MG onde fez 58 jogos e marcou um gol.

Saiba mais sobre Otávio, novo volante do Galo

O jogador de 27 anos, pode atuar tanto na primeira função no meio, como em uma função mais adiantada. Ele chega por empréstimo até o final da temporada, junto ao Bourdeaux, da França. O volante foi revelado pelo Athletico-PR e transferiu para o futebol francês em 2017. Por lá atuou em 127 oportunidades e marcou três gols.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.