Odair Hellmann tem seu futuro incerto no Santos após derrota por 2 a 0 para o Corinthians, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Uma reunião nesta quinta-feira (22) deve definir se o comandante permanece ou é desligado do cargo.
A alta cúpula santista entende que o trabalho até o momento não é bom. São nove jogos sem saber o que é vitória e o futebol pouco entusiasmante após dez dias de treino com a pausa para a data Fifa fazem com que uma troca de treinador pareça iminente.
Dessa forma, apesar de ter uma grande relação com Paulo Roberto Falcão, que é o atual coordenador de futebol do Santos, o Comitê de Gestão vê que a demissão pode ser a melhor decisão. O veredito final fica por conta do presidente Andres Rueda.
Odair oscila e tem 34 partidas na casamata com 11 vitórias, 12 empates e 11 derrotas.
Odair Hellmann tem coletiva cancelada após protestos
O treinador não concedeu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians, nesta quarta-feira, em razão dos fortes protestos na Vila Belmiro. Antes mesmo do duelo acabar, integrantes de uma torcida santista atiraram rojões em direção ao gramado.
Para preservar os atletas e a comissão, os seguranças presentes montaram uma barreira no meio do gramado até que a poeira baixasse o suficiente para voltar aos vestiários.
Dessa forma, o clube entendeu que era melhor o técnico não conceder entrevista por motivos de segurança no estádio da Vila Belmiro e no seu entorno.