Santos tenta fazer marketing e passa vergonha em casa

Nesta quarta-feira (21), o Santos recebeu o Corinthians na Vila Belmiro e acabou perdendo por 2 a 0. Além disso, o alvinegro praiano passou vergonha em outra situação.

No intervalo do jogo, quando já estava perdendo por 2 a 0, o departamento de marketing fez uma ação com um canhão que atirava camisas para a torcida que estava presente na Vila Belmiro.

Só que teve um problema: foram lançadas três camisas para os torcedores, só que não saiu como esperado e duas das três camisas foram para fora do estádio. A informação é do jornalista Luis Fabiani.

A situação virou piada nas redes sociais tanto entre santistas quanto entre torcedores rivais. Ainda não se sabe qual foi o destino das camisas que foram para fora do estádio.

O jogo entre Santos e Corinthians

Com gols de Yuri Alberto e Ruan marcando os gols do Timão, a torcida do Santos, única presente no estádio passou a ficar irritada.

Ao final do jogo, tacaram bombas no gramado e tentaram invadir o campo e fizeram com que o árbitro apitasse o final do jogo aos 44 da segunda etapa, sem acréscimos.

Agora, o Santos volta a campo em jogo duro contra o Flamengo no domingo, às 18:30 na Vila Belmiro, enquanto o Corinthians visita o Athletico-PR fora de casa no sábado, às 16h.