O São Paulo concluiu nesta quarta-feira (21) a renovação de contrato com o goleiro Jandrei. O jogador tinha contrato até o fim deste ano e novo vínculo vai até o fim de 2026.
Apesar de ser reserva do titular Rafael e não ter entrado em campo nesta temporada, os dirigentes tricolores revelaram os motivos para a assinatura de contrato longo.
Jandrei no São Paulo
O principal fator que fez o São Paulo renovar com Jandrei é a experiência. O jogador de 30 anos mostrou-se uma alternativa experiente caso o titular Rafael seja desfalque.
Isso traz segurança para o Tricolor, que não precisa se preocupar em contratar um goleiro reserva. Sua trajetória no São Paulo também credenciou a renovação.
Desde a saída de Tiago Volpi, o time teve diversas inseguranças na posição de goleiro. As tentativas com Felipe Alves e goleiros da base, como Thiago Couto, não surtiram efeito positivo.
Até encontrar Rafael, Jandrei foi muito importante no gol do São Paulo, como disse o presidente do clube, Julio Casares. “O Jandrei é um grande profissional, experiente e que já nos ajudou muito em diversas ocasiões”, disse.
Por fim, a diretoria exaltou o profissionalismo e o comprometimento do goleiro durante os treinos, mesmo sendo reserva. O próprio Rafael, titular da posição, já elogiou a postura de Jandrei e exaltou a competitividade honesta entre eles.
Jandrei também é visto como um exemplo para os atletas mais novos e pode ajudar na transição dos novos goleiros do clube.
O São Paulo entra em campo hoje (21), às 19h (horário de Brasília), para enfrentar o Athletico Paranaense pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Morumbi.