Nesta terça-feira (20), faleceu Paulo Roberto Martins, mais conhecido pelo apelido de Morsa por suas participações na TV e rádio comentando futebol.
Porém, a saída dele da imprensa esportiva foi trágica. O jornalista passou do ponto da crítica e ofendeu Abel Ferreira como pessoa.
Veja o que disse Paulo Morsa para Abel Ferreira
“Não estou dizendo que ele é mau treinador. Não falei isso. Estou falando que ele, como ser humano, é uma desgraça, um idiota. Ele é um idiota. Ele é um boçal. Ele não tem educação. Ele é arrogante, ele é prepotente, como ser humano é uma desgraça.”
A situação fez com que o comentarista fosse demitido da Transamérica onde ele estava comentando. O Palmeiras fez pressão dizendo que não abriria para a emissora enquanto ele estivesse no quadro de funcionários da emissora.
Morsa tentou um pedido de desculpas, mas não foi atendido por Abel Ferreira. Apesar disso, ele fez um pedido de desculpas público onde admite que passou do ponto.
Após a sua morte, o jornalista Cosme Rímoli disse que em contato com um amigo próximo, constatou que Morsa esteve muito triste pela forma como sua carreira na televisão se encerrou.
“Ele morreu muito triste. Não merecia ter saído da mídia do jeito que saiu.” disse um amigo de longa data.