Após a ida de Kanté para o futebol árabe, mais um craque da Premier League foi especulado em clube da Arábia Saudita. Trata-se do atacante sul-coreano Heung-Min Son, do Tottenham.
Entretanto, o jogador negou qualquer possibilidade de se transferir para a Arábia Saudita.
Son fica na Premier League
De acordo com informações da imprensa europeia, o Al-Ittihad fez uma proposta de 60 milhões de euros (quase R$ 313 mil) para tirar o atacante do Tottenham. O salário do jogador giraria em torno de 30 milhões de euros (R$ 157 milhões) por temporada.
A equipe é a mesma que contratou o volante Kanté e o atacante Benzema. Son teria sido um pedido do técnico da equipe, o português Nuno Espírito Santo.
Porém, Son declarou que vai permanecer no Tottenham e jogando a Premier League. Segundo o sul-coreano, o campeonato inglês é sua competição favorita.
“Tenho muito por fazer na Premier League. Dinheiro não me importa neste momento. O orgulho de jogar futebol e na minha liga favorita é mais importante. Ainda tenho muito que fazer na Premier League e quero continuar jogando no Tottenham”, contou
Son é titular absoluto do Tottenham e um dos principais jogadores da equipe. Ele foi contratado pelo Spurs na temporada 15/16 e desde então disputou 372 partidas e marcou 145 gols.
Na temporada passada, o atacante entrou em campo 47 vezes: marcou 14 gols e distribuiu seis assistências.