O São Paulo pode ter uma importante perda na parte da gestão do clube para a próxima temporada. Muricy Ramalho, coordenador técnico do Tricolor, indicou que pode deixar a equipe.
Ele tem contrato com o São Paulo até dezembro deste ano e indicou uma saída após o término do vínculo.
Muricy de saída do São Paulo
Durante entrevista ao podcast Ticaracaticast, Muricy falou sobre encerrar sua carreira no futebol. Ele indicou a possibilidade de não renovar com o São Paulo para curtir a família.
“Acho que vou voltar para a praia… Quero ficar quieto, entendeu? A gente conta as vitórias, mas eu valorizo muito a família”, disse
O ex-treinador do São Paulo contou situações da época em que era jogador e, posteriormente, técnico que envolvem a ausência se estar com a família.
“Eu joguei no México durante anos, perdi meu pai e não cheguei a ir no enterro dele. Perdi minha mãe, que teve um derrame, eu não estava em São Paulo, estava no Náutico. Conheci minha filha quando ela já tinha três meses de idade, porque eu estava no México e minha mulher estava aqui. Não existe festa para mim”, contou.
Como técnico do São Paulo, Muricy conquistou três títulos brasileiros seguidos (2006, 2007 e 2008), Copa Master da Conmebol (1996) e Copa Conmebol (1994) em suas passagens pelo clube do Morumbi.
O São Paulo volta a campo na quarta-feira (21) para enfrentar o Athletico Paranaense pela 11ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Morumbi às 19h (horário de Brasília).