Nesta semana, o São Paulo chegou a um acordo de uma dívida de 150 mil euros (R$ 784 mil na cotação desta terça-feira) com o Manchester City pelo atual empréstimo do zagueiro Ferraresi. Desta forma, o Tricolor avançou nas conversas para manter o venezuelano de 24 anos no clube.
O São Paulo negocia um novo empréstimo pelo defensor, com uma opção de compra. O time paulista cogita incorporar o valor do débito ao futuro acordo. Se os ingleses não aceitarem esse tipo de acordo, o Tricolor fará o pagamento agora, cumprindo o acerto.
No momento, Ferraresi se recupera de uma cirurgia no joelho direito realizada no fim de janeiro. O acordo pela continuidade do zagueiro ainda depende de alguns fatores como a forma de pagamento do novo empréstimo, valores e prazos de contrato.
O São Paulo só pode devolver Ferraresi ao Manchester City depois de o defensor estar recuperado da cirurgia. O venezuelano já manifestou aos ingleses o desejo pela permanência no Morumbi.
Ele foi DEMITIDO do São Paulo e pode ser contratado por clube da Série A
Buscando reforçar o elenco para se livrar do rebaixamento, o América-MG está interessado na contratação de Pedrinho, ex-São Paulo. O atleta tem seus direitos econômicos ligados ao Lokomotiv Moscou, da Rússia. Fred Cascardo, diretor de futebol do Coelho, admitiu que clube mineiro tem interesse no meia.
No entanto, o América só podera avançar na possível contratação após receber uma posição do clube russo em relação ao caso de violência doméstica contra o jogador, ocorrido em abril deste ano. Pedrinho foi demitido do São Paulo justamente por conta do episódio.
O Coelho está ciente dos problemas pessoais do jogador e mesmo assim quer avançar na negociação. Pedrinho já atuou no clube, em 2022. Em 34 partidas, anotou oito gols, chamando a atenção do futebol russo, onde não se adaptou até o momento.