O comentarista Paulo Roberto Martins, também conhecido como Paulo Morsa, morreu na noite da última segunda-feira (19), aos 78 anos, em decorrência de uma doença cardíaca. A morte foi confirmada pela família à Band.
A emissora paulista, inclusive, era onde o comentarista trabalhou nos últimos anos, participando do programa “Jogo Aberto”, entre 2014 e 2021. Além da Band, Morsa também acumulou passagens por Rádio Gazeta, Rádio Globo, TV Cultura, TV Record e Rádio Transamérica.
Nas redes sociais, apresentadores da Band, dentre eles Renata Fan e Milton Neves, lamentaram a partida do comentarista.
“Hoje, a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil. E um ser humano acima da média”, publicou Renata.
“Sim, e ele foi a minha melhor dupla na TV. Com o Debate Bola não tinha para ninguém e, como torcíamos pelo mesmo time – nem preciso falar que é o Santos Futebol Clube -, nos uníamos contra os rivais, que sempre ficavam muito irritados com a gente. E, com isso, nos divertíamos DEMAIS, tanto no ar quanto nos bastidores. E eu só tenho a agradecê-lo, meu nobre amigo Morsa! Foi um privilégio para um caipira do interior ter trabalhado por tantos anos ao lado de comentarista tão renomado no rádio como você“, escreveu Milton em sua coluna nesta terça-feira.
Natural de Santos, Paulo Morsa torcida para o Santos Futebol Clube, antes confirmado por Milton Neves e agora pelo próprio clube, que também se manifestou sobre a sua morte.
“Grande santista, o ex-comentarista sempre respeitou e exaltou o Peixão em suas participações no rádio e televisão. Desejamos muita força aos parentes e amigos”, escreveu o Santos.