O duelo entre CSA e Aparecidense-GO, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C é interrompido por motivo inusitado: fortes chuvas em Maceió apagaram as marcações do campo e a partida teve que ser adiada por conta da impossibilidade de visualizar as linhas que dividem o gramado.
As marcações do Rei Pelé, de Maceió, desapareceram com as fortes chuvas na capital alagoana. Com isso, o campo se apresentou sem condições para continuar a partida da Terceira Divisão nacional. As equipes chegaram a se aquecer e a perfilar para execução do hino brasileiro, mas a bola não chegou a rolar.
Equipe mandante, o CSA informou que havia realizado a pintura três vezes no dia antes da horário previsto para o início do jogo no Brasileiro da Série C. No primeiro momento, a partida foi adiada por 30 minutos para que as marcações do gramado do Rei Pelé fosse feitas. Mas por fim, o confronto acabou mesmo sendo adiado pelo árbitro do duelo.
E antes da decisão do adiamento da partida, os jogadores até retornaram ao gramado para o segundo aquecendo, visando o início do jogo, o que não aconteceu.
Para quando o jogo da Série C?
O duelo CSA e Aparecidense pode acontecer nesta terça-feira (20), às 15h (de Brasília). No entanto, a realização da partida ainda não foi oficializada.
A decisão pelo adiamento da partida aconteceu quando já havia passado mais de uma hora do horário previsto para o início do jogo, às 20h da última segunda-feira (19).
Após o anúncio oficial sobre o adiamento, que os torcedores deixaram as arquibancadas do Rei Pelé.