O atacante Breno retornou ao Cruzeiro após um curto período de empréstimo ao Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha. Após o “intercâmbio” entre os clubes geridos pelo ex-jogador, Breno está com seu futuro indefinido no time mineiro.
O empréstimo do atleta se encerrou no início deste mês. Breno estava atuando pela equipe B do Valladolid, disputando a quarta divisão do Campeonato Espanhol. No momento, o jogador está no interior de São Paulo, com sua família.
A diretoria do clube celeste ainda não decidiu qual será o papel de Breno na equipe. A tendência é que o atacante de 21 anos seja novamente emprestado na janela de transferências de julho. O contrato do jogador com o Cruzeiro é válido até o fim de 2025.
Breno foi emprestado ao Valladolid no fim de janeiro. No time espanhol, o jogador teve sua estreia adiada para março, por conta de uma lesão muscular. O atleta teve dificuldade em se firmar na equipe B, que é treinada pelo ex-Cruzeiro Júlio Baptista.
Breno está de volta ao Brasil, após curto período de empréstimo do Cruzeiro ao Valladolid, da Espanha. O atacante foi o primeiro a fazer o “intercâmbio” entre os clubes geridos por Ronaldo e ainda definirá o futuro com a direção celeste, em Belo Horizonte.
Depois da chegada de Paulo Pezzolano no time espanhol, Breno chegou a realizar atividades com a equipe principal, mas nunca chegou a atuar em partidas oficiais. Com a camisa do Cruzeiro, o atacante participou de seis jogos e anotou um gol.