Influencer faz novas revelações sobre agressões cometidas por Antony
A DJ Gabriela Cavallin fez novas revelações sobre um suposto caso de agressão cometido por Antony, atacante do Manchester United e seu ex-namorado.
Em entrevista à TV Record, a influenciadora falou a respeito das atitudes do jogador e até de ameaça de morte. Além disso, também lembrou de como foi perder o bebê que estava esperando.
“Me agredindo, me pressionando contra a porta. Ali eu pensei: ‘Já era”, disse a DJ se referindo a uma agressão de Antony dentro de um carro.
“Se você não vai ficar comigo, não vai mais ficar com ninguém. Vai acabar aqui para você. A gente vai morrer junto agora, eu, você e nosso filho”, teria dito Antony segundo a DJ enquanto a agressão acontecia.
Por fim, Gabriela falou a respeito da perda do seu filho. “Nesse momento, eu morri, eu acho. Entrei em pânico, comecei a chorar muito. Ela me internou, tive um parto de 30 horas. (…) Maior tristeza da minha vida, e maior culpa também.”
A influenciadora também revelou que tudo isso aconteceu na época em que o atacante atuava pelo Ajax, da Holanda. Em um dos episódios de agressão, sua prótese de silicone chegou a sair do lugar. Segundo ela, foram necessários mais de 40 pontos na região do seio. O jogador chegou a pedir ajuda a um funcionário do Manchester United.
Por fim, Gabriela afirmou que vai prestar uma queixa forma contra Antony e viajará até a Inglaterra para isso.
“Vou com advogado, medida protetiva, boletim, meu depoimento. Se preciso, vou atrás das testemunhas, vou ao clube procurar pelo funcionário que chamou as médicas, câmeras de segurança. Vou fazer o que for preciso. Vou à Inglaterra denunciar por agressão, omissão de socorro, cárcere privado, abuso psicológico, tudo que ele me fez”, finalizou.
Ao “UOL Esporte”, a assessoria do jogador não quis se manifestar sobre o ocorrido. Já o Manchester United negou que um funcionário tenha ajudado a DJ na situação da protese.