O Palmeiras tem travado uma verdadeira guerra na Justiça contra a Real Arenas, empresa da WTorre. E essa briga recebeu um novo capítulo nesta sexta-feira (16).
A gestora do Allianz Parque, foi notificada a pagar uma verdadeira fortuna ao Palmeiras. A dívida chega a R$ 128 milhões.
Este valor é referente a uma série de receitas da arena que não foram repassadas ao clube desde 2015, um ano após que o estádio foi inaugurado. O Palmeiras deveria receber uma porcentagem dos lucros com shows e eventos no estádio. Só que eles não pagavam.
Com isso, a Real Arenas tem até meia-noite da próxima quarta-feira (21), para efetuar o pagamento ao Verdão. Caso não cumpra, terá mais 15 dias para responder o motivo que fez não cumprir a decisão judicial. Em caso de nova negativa, o processo pode passar para a parte de penhoras e outras situações mais extremas.
A empresa em breve nota diz que não deve nenhum valor ao Palmeiras
Veja o que diz a empresa sobre pagar o valor ao Palmeiras
“A Real Arenas reafirma que não deve R$ 128 milhões para o Palmeiras e que os débitos de ambas as partes estão em arbitragem em curso. A empresa informa que analisou o conteúdo da citação e tomará as medidas cabíveis”
O contrato entre ambas as partes é válido por 30 anos, ou seja, caso não haja alguma negociação para o encerramento dele, vai perdurar até 2044.
Alheios aos problemas fora do campo, o Palmeiras volta a jogar apenas na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Bahia fora de casa pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21:30.