Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, compartilhou uma foto com o astro local James Rodríguez, ex-Real Madrid, que atualmente não possui nenhum clube. Joana visitava uma cafeteria, que é um dos negócios de James, que ele possui espalhado pelo país.
“Obrigado, James, pela acolhida em seu belo país. Que energia linda. Boa sorte com seu café. Vou levar minha mala com cheirinho rico de café colombiano”, publicou Joana na legenda da foto.
Segundo informações da imprensa espanhola, o encontro não foi bem recebido por Daniel Alves na prisão. A modelo afirmou já não quer mais continuar com o casamento e pediu o divórcio com o lateral direito.
Recentemente, Joana afirmou que acredita na inocência do jogador. “Sim, claro que acho Dani inocente. Tanto quanto eu sei, ainda não houve um julgamento. Não podemos condená-lo antes que isso aconteça”, disse a modelo em entrevista para a revista espanhola Vanitatis.
Daniel Alves encontra-se detido desde 20 de janeiro, sob a acusação de ter cometido estupro contra uma mulher de 23 anos em uma casa noturna em Barcelona no final do ano passado. A esposa do atleta afirmou que o jogador foi detido sem que houvessem provas.
“No início, eu não acreditei em nada. Fiquei em choque. Tudo me parecia gravíssimo. Ele entrou na prisão sem haver provas. Não nos esqueçamos de que ele foi prestar depoimento voluntariamente. Não houve nenhuma notificação para ir fazer isso, ninguém pediu. E dali diretamente levaram [Daniel Alves] para a prisão”, afirmou..