O Real Madrid está passando por um momento de renovação em sua história, com várias mudanças no elenco e também nos números dos jogadores. Apenas dois números ainda estão disponíveis, 9 e 14, sendo que um deles deve ser destinado a Joselu, cuja contratação já está praticamente confirmada e a apresentação oficial pode acontecer a qualquer momento.
Enquanto isso, o clube também espera algumas possíveis saídas, como a de Odriozola, que está aberto para negociações. No entanto, outros jogadores, como Vallejo, demonstram interesse em permanecer no time. Diante deste cenário, o elenco merengue se vê em uma situação de “overbooking”, com muitos atletas disputando espaço no time titular.
Quais são as mudanças nos números dos jogadores?
Nos últimos dias, os torcedores do Real Madrid presenciaram várias alterações nos números dos jogadores. Entre os destaques, estão Vinicius Jr. e Rodrygo, que assumiram os números 7 e 11, respectivamente. Outra mudança importante foi a do zagueiro Vallejo, que cedeu o número 5 para o recém-chegado Bellingham, cujo ídolo é o ex-treinador e ídolo do clube, Zidane.
Enquanto isso, o meia-atacante Brahim permanece com o mesmo número 21, que já utilizava na sua primeira passagem pelo time. O jovem lateral-esquerdo Fran García, por sua vez, vestirá a camisa 20 nesta temporada.
Qual a expectativa para a temporada 2023-2024?
- A apresentação oficial de Joselu está prevista para os próximos dias.
- Algumas possíveis saídas ainda podem ocorrer, como a de Odriozola.
- Jogadores como Vinicius Jr. e Rodrygo assumem responsabilidade com números importantes.
- Bellingham herda o número 5 de Vallejo, demonstrando a importância do jovem jogador no elenco.
Com uma equipe recheada de novidades e mudanças, tanto em relação a jogadores quanto números, a torcida do Real Madrid espera por uma temporada de muitas vitórias e conquistas. É fundamental que os atletas consigam se adaptar rapidamente ao esquema tático proposto pelo treinador e, assim, possam mostrar em campo o motivo pelo qual vestem a camisa merengue.
Só o tempo dirá se todas estas mudanças e adaptações resultarão em sucesso, mas o fato é que o Real Madrid busca se reinventar para voltar a ser competitivo e brigar pelos principais títulos da temporada 2023-2024. E a chegada de Joselu, assim como as alterações de números de seus jogadores, sinaliza essa vontade de mudar e evoluir.