A disputa entre Denilson e o cantor Belo parece não acabar. Agora, o ídolo e Palmeiras e São Paulo entrou com um pedido na 5ª Vara Cível de São Bernardo do Campo, onde está a sua ação para que qualquer premiação da Dança dos Famosos da Rede Globo seja bloqueada.
De acordo com informações do jornalista Diego Garcia, do “UOL Esporte”, o pedido aconteceu em maio e ainda não teve resposta por parte da Justiça. Além disso, os advogados do ex-jogador pediram para que o valor da dívida seja atualizado com juros. Em 2019, o valor era de cerca de R$ 7 milhões.
Por outro lado, representantes do cantor alegam o valor. Vale lembrar que o imbróglio já vem desde 2000. A primeira determinação, em 2004, da Justiça era que Belo deveria pagar R$ 388 mil a Denílson, com acréscimo de 1% mensal e mais 10% de custos processuais e honorários.
O cantor Belo está participando do quadro Dança dos Famosos, muito conhecido no programa Domingão, que tem a apresentação de Luciano Huck. Os participantes ganham um valor, que não é divulgado, e os ganhadores levam um carro 0km e cachês mensais.
Nem Belo e nem Denilson se manifestaram oficialmente até a publicação desta matéria.
Disputa judicial entre Denilson e Belo já dura 20 anos
Tudo começou em 2000, quando o cantor e o então jogador fecharam uma parceria, que logo foi rompida. O ídolo do futebol brasileiro então decidiu processar Belo por quebra de contrato. A Justiça condenou o cantor a pagar a dívida, mas até o momento não há previsão para que isso aconteça e nem que a disputa termine.