Segundo o jornalista PVC, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, teve um desencontro com o treinador Carlo Ancelotti, alvo principal da entidade para assumir a seleção brasileira. De acordo com PVC, Ednaldo viajou para Madrid para conversar com o italiano, mas Ancelotti estava em Vancouver, no Canadá.
“O Ednaldo Rodrigues, que está em Barcelona, neste momento a caminho do treino da seleção brasileira, eu vou falar com ele à tarde. Ele diz que conversou com o Ancelotti cinco vezes, a minha pergunta é: quantas vezes pessoalmente? Ontem o Ednaldo deu uma entrevista de manhã em Madri e depois deu outra entrevista à noite em Barcelona, dizendo: ‘Nós conversamos, sim, pelo Ancelotti’. Você vê como faz a diferença uma preposição, pelo ou com.”, afirmou PVC.
“O Ancelotti era aguardado na Itália ao funeral do Silvio Berlusconi, que foi seu presidente no Milan campeão da Champions em 2003 e 2007, e o Ancelotti não foi ao funeral porque está em Vancouver, no Canadá, onde vive a sua mulher. Ele foi de férias para Vancouver porque sua segunda esposa mora lá. Do Canadá, é claro que o Ednaldo pode conversar com o Ancelotti por videoconferência, celular”, completou.
“Quando ele diz que conversou com o Ancelotti e sempre sentiu a disposição do Ancelotti se dirigir a seleção brasileira, quantas dessas foram pessoalmente? Porque é a primeira vez desse processo todo que o Ednaldo vai a Madri, e no momento em que ele chega em Madri, agora em Barcelona, o Ancelotti está no Canadá”, finalizou o jornalista.