Shakira e Piqué seguem rendendo assuntos na mídia. Desta vez, a cantora impediu que os filhos Sasha e Milan fossem ao casamento do irmão do ex-jogador. A informação é da jornalista Lorena Vázquez, do programa “Y ahora Sonsoles’, do canal “Antena 3”.
Segundo o show, o ídolo do Barcelona chegou a oferecer uma compensação a ex-mulher para permitir que seus filhos ficassem cinco dias na festa de casamento de Marc, mas não obteve sucesso.
Existem especulações na imprensa espanhola de que um dos motivos para a recusa teria sido a presença de Clara Chía, atual namorada do ex-zagueiro e que também é apontada como um dos principais pilares para o final de sua relação com a cantora.
A estudante teria mantido relações com o ex-jogador durante o seu casamento. Após os rumores de uma traição virem à tona, o relacionamento de Piqué com Shakira chegou ao fim em junho do ano passado.
A primeira resposta partiu da cantora, que lançou uma música junto do rapper argentino Bizarrap chamada Sessions 53. A letra é composta por indiretas utilizando o nome do ex-jogador do Barcelona. Em um trecho, a colombiana afirma que o espanhol trocou uma Ferrari por um Twingo e um Role por um Cássio.
Atualmente, Piqué continua morando em Barcelona, cidade onde possuí uma grande identificação, em especial com a equipe catalã. Já Shakira se mudou junto de Sasha e Milan para os Estados Unidos.
Nos últimos meses, a cantora foi vista com frequência junto do piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, o que fez aumentar os rumores sobre um possível affair entre os dois.