Crise no Corinthians? Parque São Jorge é alvo de protestos

Neste sábado (10), o Corinthians enfrentou o Cuiabá e a partida terminou em 1 a 1 após o Timão sair perdendo. Com isso, o alvinegro segue beirando a zona de rebaixamento com apenas 9 pontos conquistados em 10 jogos.

E isso não tem agradado em nada a Fiel Torcida que até protestou nesta madrugada na sede do clube, o Parque São Jorge.

Em vídeos é possível ver a fachada e diversas luzes e barulhos de bomba. Nenhuma torcida uniformizada assumiu os ataques e o clube não se pronunciou sobre o ocorrido.

O local já tinha sido alvo de protestos ao amanhecer com diversos cartazes do filme “Debi & Lóide”, só que com os rostos de Duílio Monteiro, presidente do Timão e Alessandro Nunes, gerente de futebol.

Veja o vídeo dos protestos da torcida do Corinthians

Com um mau desempenho, agora o Corinthians tenta retomar as forças no seu período de 11 dias sem nenhuma partida. Por conta da Data Fifa, os campeonatos serão paralisados e com isso, o próximo jogo do clube alvinegro é apenas em 21/06 quando enfrenta o rival Santos fora de casa.

O jogo vai acontecer na Vila Belmiro, às 20h e será contra o rival do litoral paulista que também precisa dar uma resposta a torcida após o mau momento na temporada e Odair Hellmann estar na corda bamba para ser demitido.