O São Paulo definiu sua postura com relação ao atacante Marinho. O Tricolor vai esperar até hoje (9) uma resposta do jogador.
Caso contrário, o clube paulista vai retirar a proposta feita pelo atacante de 33 anos. Ele continua afastado do Flamengo.
São Paulo e Marinho
O interesse pelo jogador aumentou veio ele ser afastado das atividades do Flamengo por conta de atos de indisciplina com a comissão técnica de Jorge Sampaoli. O clube paulista já havia tentado a contratação antes dessa situação.
De acordo com informações do jornalista André Hernan, o São Paulo aguarda uma resposta do jogador até hoje para definir as negociações. O clube vai retirar a proposta caso Marinho não dê uma devolutiva para os dirigentes.
Caso o jogador envie uma contraproposta para o São Paulo, a diretoria está disposta a negociar. Marinho já recebeu aval do técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou no Flamengo em 2022.
Marinho aceitou reduzir seu salário para R$ 650 mil para fechar com o São Paulo, mas os valores enviados pelo Tricolor estão abaixo dessa pedida inicial. O salário deve girar em torno de R$ 400 mil mensais.
O São Paulo se prepara para o clássico contra o Palmeiras no próximo domingo (11) pela 10ª rodada do campeonato brasileiro. O Tricolor recebe o alviverde no Morumbi às 16h (horário de Brasília).