Conheça as promessas que a SAF do Vasco não cumpriu e deixou o clube carioca na mão

Na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama não vive um bom momento na temporada. No entanto, não era isso que a 777 Partners prometeu quando comprou a SAF do clube cruzmaltino. A torcida do Almirante já está incomodada com as promessas que ainda não foram cumpridas pela diretoria em conjunto com a empresa americana.

Uma das promessas mais lembradas foi a declaração dada por Josh Wander, sócio majoritário da 777 Partners, envolvendo o Flamengo. Antes da semifinal contra o time rubro-negro no Campeonato Carioca de 2022, Josh afirmou: “Essa vai ser a última vez na história que o Vasco vai jogar contra o Flamengo com desvantagem no orçamento”.

Bom, isso acabou não acontecendo. Talvez não na questão de orçamento, mas dentro de campo, o Vasco não tem tido um bom retrospecto contra seu rival. Recentemente, o cruzmaltino foi goleado por 4 a 1 para o Flamengo, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.

Outra promessa não cumprida foi a de Paulo Bracks, que afirmou que o elenco do clube estaria 90% fechado até o mês de abril deste ano. Em junho, a fala do diretor vascaíno definitivamente não se concretizou. O elenco vascaíno ainda possui diversos setores precários, principalmente no meio-campo e na defesa.

Além disso, Bracks disse que “o Vasco não vai entrar para brigar para não cair”. Até o momento, não é isto que está acontencendo. O time treinado por Maurício Barbieri está em uma situação delicada no Brasileirão, e não conseguiu convencer dentro de campo até então.