Nesta quarta-feira (7), o Corinthians visitou o Independiente Del Valle e sofreu um resultado péssimo. Ao ser derrotado por 3 a 0 o time alvinegro agora está eliminado da Copa Libertadores de 2023.
Quem não gostou nada da situação foram os torcedores que estavam no Equador para acompanhar a partida do Timão.
Ao final do jogo, torcedores começaram a protestar e Cássio foi ao grupo para pedir calma a eles. Ele ouviu:
— Papelão, irmão!.
Veja o que Cássio disse sobre os torcedores do Corinthians
Na entrevista, Cassio disse que a conversa não teve falta de respeito.
— Fui até lá, não teve falta de respeito nenhuma. Só perguntaram algumas coisas, não vou entrar no assunto que conversamos lá, mas não teve falta de respeito da parte do torcedor. É insatistação pelo resultado, que não pode acontecer. A gente perdeu de 3 a 0. Temos que assumir a culpa. Normal que o torcedor esteja irritado e pensar na frente. Temos próximas competições. Aprender com os erros e ir em busca das vitórias.
Após o jogo, organizados foram cobrar na frente do hotel onde o time está hospedado. Com a presença de alguns mais alterados, a segurança do hotel agiu para dispersar eles.
Silvio Santos e o Corinthians
Com a derrota, o Corinthians tem apenas quatro pontos e tem um jogo importante na próxima rodada. Enfrenta o Liverpool em casa para ver quem ganha a vaga na Copa Sul-Americana.
Como o SBT é a emissora da TV aberta que transmite a Sul-Americana e por isso vai torcer para que o Timão vença a equipe uruguaia e tenha mais um grande time no mata-mata.