Segundo o jornal saudita Al Riyadh, Jorge Jesus terá um novo trabalho na próxima temporada. E isso pode afetar a Seleção Brasileira.
O jornal garante que ele será o mais novo treinador da Seleção Saudita. O acordo seria para comandar a seleção saudita num contrato de três anos tendo como grande objetivo a Copa do Mundo de 2026.
Jorge Jesus já está habituado ao local por ter treinado o Al Hilal entre 2018 e 2019, antes da mágica passagem pelo Flamengo
A Seleção esteve nos dois últimos mundiais da FIFA e com um grande investimento na liga local, a ideia é seguir desenvolvendo o futebol no país.
Em 2022 eles surpreenderam todo o mundo ao vencer a Argentina de Lionel Messi na primeira rodada da fase de grupos, mas, não conseguiu se classificar ao perde na última rodada para o México.
Chapéu na seleção Brasileira
O Brasil entra nessa situação por considerar Jorge Jesus um dos principais treinadores para assumir a Seleção Brasileira.
Ancelotti segue sendo o plano A, porém com a possibilidade cada vez mais distante dado a preferência dele por cumprir o seu contrato no Real Madrid, a CBF agora tenta novas opções.
Abel Ferreira, Dorival Júnior e Jorge Jesus surgem como as principais opções secundárias para a posição.