O “maior” reforço do Palmeiras para a temporada até o momento ainda não tem data para ser colocado em uso. Trata-se do avião próprio da equipe.
A aeronave foi adquirida pela empresa de Leila Pereira, presidente alviverde, e ainda não está disponível para voos.
Avião do Palmeiras
O avião comprado por Leila Pereira tem previsão de chegada ao Brasil marcada para o fim da tarde desta quarta-feira (7). O investimento saiu totalmente dos cofres da mandatária e da Placar Linhas Aéreas, empresa dela com seu marido José Roberto Lamacchia.
Entretanto, algumas burocracias impedem que a equipe do Palmeiras utilize a aeronave para viagens. Com isso, a delegação seguirá contratando os serviços aéreos de outra empresa.
O clube tinha a expectativa de poder utilizar o avião no dia 21 de junho, quando o Verdão encara o Bahia na Arena Fonte Nova. Porém, terá que aguardar mais um tempo.
A aeronave está autorizada a fazer voos nacionais e internacionais. Ela tem capacidade para 114 passageiros e Leila já declarou que o avião poderá ser utilizado pelo Palmeiras a qualquer momento e em qualquer situação.
O Palmeiras entra em campo hoje, às 21:30h (horário de Brasília) para enfrentar o Barcelona de Guayaquil pela 5ª rodada da fase de Grupos da Libertadores. O jogo será no Allianz Parque.