Di María revela ambição pessoal e DIZ SIM para jogar em time da Libertadores
O atacante Ángel Di Mária anunciou que não vai permanecer na Juventus para a próxima temporada. Dessa forma, existe a possibilidade de o jogador voltar ao futebol sul-americano para jogar a Copa Libertadores da América.
O próprio craque argentino revelou, em entrevista recente ao canal “TyC Sports”, que tem o desejo de voltar ao Rosário Central, clube que o projetou para o futebol, na reta final de sua carreira.
“Gostaria de voltar ao Rosario Central este ano ou no próximo. Tenho essa ambição e esse momento irá chegar”, revelou Di María.
Por fim, ainda não nenhuma especulação sobre o destino do jogador de 35 anos, que deve ser decidido em breve.
Di María pode voltar ao futebol sul-americano
O clube da província de Santa Fé, no entanto, não disputa nenhuma competição continental nesta temporada. Apesar disso, tem chances de se classificar para o ano que vem.
O Rosário é o atual quinto colocado no Campeonato Argentino com 33 pontos conquistados em 19 partidas. A distância para o líder, que é o River Plate, é de oito pontos neste momento. Ainda restam mais oito jogos para o final da primeira fase da competição. As chances de título existem, mas são remotas. Já a possibilidade de ir a próxima Libertadores é maior.
Como foi a temporada de Di María
Contratado pela Juventus no começo da temporada, o atacante sofreu com lesões, mas ainda assim conseguiu atuar em 40 jogos. Neste interim, marcou oito gols e distribuiu sete assistências.
Pela seleção da Argentina, o jogador balançou as redes em uma oportunidade nas cinco partidas que disputou da Copa do Mundo de 2022, no Catar, onde a equipe Albiceleste se sagrou tricampeã.