Craque nas apresentações, Tiago Leifert sonha em cobrir a Copa do Mundo no Catar e mostra planos para o futuro.
Em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan nesta segunda-feira (25), o comunicador, que atualmente trabalha em seu canal na Twich, falou de sua saída da Rede Globo e da próxima Copa.
“Quando eu saí [da Globo], conversei com muitas empresas, ouvi muitas coisas. Estou aberto para qualquer coisa. Exatamente igual no YouTube. Me ligaram e falaram: ‘Paulistão no YouTube’. E eu queria. Vai ter Copa e queria muito [fazer] algo na Copa do Mundo, mas é difícil. Minha ideia quando eu saí da Globo era fazer o que me desse na telha.”, comentou.
Leifert também falou sobre uma paixão por videogames e sua vontade de trabalhar com o conteúdo. Ele falou também sobre seu canal na plataforma de streamings Twitch, que ainda está ‘escondido’.
“Hoje eu tenho meu canal na Twitch que é secreto ainda, mas me divirto pra caramba (…) Tenho vontade de fazer mais coisas relacionadas a videogame, mas não quer chegar no momento de não ver minha filha crescer. Durante o BBB ia todo mundo para o Rio ficar confinado. Preciso de dias livres pra curtir, quero viajar”, explicou.
Atualmente, o apresentador participa de transmissões de jogos da Copa do Brasil no Prime Video ao lado do streamer Casimiro.
Copa do Mundo começa em novembro
A Copa do Mundo começa no dia 21/11, com a partida entre Senegal x Holanda. O duelo começa às 7h (horário de Brasília). Algumas horas depois, às 13h, o Catar, que é o país anfitrião duela com o Equador, em jogo que também deve receber a cerimonia de abertura do torneio.