Ídolo do Vasco não brinca em serviço e enche o cofre de clube da Série B

A chegada do meia Nenê ao Juventude trouxe benefícios para fora das quatro linhas. O jogador  de 41 anos impulsionou as vendas de camisetas e sócio torcedor desde que chegou ao clube.

Nenê se despediu do Vasco após o fim do campeonato carioca e desde abril veste a camisa do Juventude. Ele é um dos principais nomes do time gaúcho.

Impacto de Nenê no Juventude

Na semana em que Nenê foi apresentado como reforço do Juventude, foram realizadas 150 novas associações. Até o momento, o clube de Caxias aumentou em 350 o número de sócios, chegando a 6.580.

Além do sócio torcedor, a diretoria do Juventude viu as vendas de camisetas explodirem. O clube já vendeu cerca de 500 novas camisas do clube e a grande maioria delas é com o número 77 estampado nas costas, utilizado por Nenê.

O presidente do clube, Fábio Pizzamiglio celebrou a chegada do jogador e os retornos que ele está dando para o clube:

“Dentro da nossa realidade, estamos falando de números significativos. Também deveremos ter novidades em breve com relação às negociações com novas parcerias. Ele é um jogador que agrega e muito em termos de imagem”, destacou

Dentro de campo, o ex-vascaíno é o capitão do time e principal líder técnico. São oito jogos, quatro gols e três assistências com a camisa do clube gaúcho.

O Juventude volta a campo na próxima quinta-feira (8) para enfrentar o Criciúma, fora de casa, pela 11ª rodada da série B do campeonato brasileiro. O jogo começa às 16h (horário de Brasília).