Gabigol dá com a língua nos dentes e revela sofrimento vivido por Neymar

O atacante Gabigol falou sobre sua convivência com Neymar em entrevista ao podcast do ex-jogador Diego Ribas. Gabigol fez sua estreia no profissional no jogo de despedida de Neymar do Santos, em 2013.

Eles também jogaram juntos na seleção brasileira. O atacante do Flamengo disse que ambos têm uma personalidade parecida.

Gabigol sobre Neymar

Gabigol disse que o craque da seleção brasileiro sofre a mesma situação que ele com relação à imagem que ambos passam para as outras pessoas.

“Tenho muitos momentos bons com ele e é um cara que gosto muito. Também é um cara que sofre disso, poucas pessoas sabem o quanto ele é muito maneiro”, comentou

O ídolo do Flamengo também lembrou com carinho do jogo de despedida de Neymar do futebol brasileiro, curiosamente em uma partida contra o Rubro-Negro. “Meu ídolo. A minha estreia foi a despedida dele, contra o Flamengo, em Brasília. Tinha 16 anos e ainda consegui fazer um jogo com ele”, relembrou.

Por fim, Gabigol declarou que Neymar foi o melhor jogador com quem ele atuou dentro de campo. “Acho que o melhor é Neymar, não tem como. Ele tem tudo! Vai para a direita, para a esquerda. Chuta com as duas, cabeceia bem, dribla, se tiver que marcar, marca!”, concluiu.