A influenciadora Gabriela Cavallin acionou a polícia com uma denúncia contra o atacante Antony, destaque do Manchester United. A mulher acusa o jogador de agressão, ameaça e lesão corporal. A ação foi registrada na Delegacia de Defesa da Mulher, na zona leste de São Paulo.
De acordo com informações do “ge”, Cavallin, que também trabalha como DJ, afirma que foi agredida pelo atleta no mês de maio, mas decidiu fazer o Boletim de Ocorrência apenas na última segunda-feira (5). No BO, consta que a agressão data do dia 20 de maio. Neste dia, o atacante estava na Inglaterra. A influenciadora não deixa claro se o ato ocorreu em solo brasileiro ou não.
Além disso, a suposta vitima pediu uma medida protetiva contra o atleta. Ela também afirma que já havia sofrido agressões anteriormente e registrou imagens das conversas no documento da denúncia.
Antony e Gabriela tiveram um relacionamento em julho do ano passado. A influenciadora, inclusive, admitiu que sofreu um aborto espontâneo de um bebê que esperava do jogador do Manchester United.
A carreira de Antony
Revelado nas categorias de base do São Paulo, o atacante foi negociado com o Ajax após dois anos como profissional. Já em 2022, se transferiu para os Red Devils, em uma das negociações mais caras do futebol inglês, com valores que ultrapassam 100 milhões de euros (R$ 504 mi).
Desde então, passou a ser frequentemente convocado para a seleção brasileiro e esteve na última Copa do Mundo, em 2022, no Catar. Antony está com 23 anos.