O Corinthians segue negociando com Gustavo Cuéllar para reforçar a equipe alvinegra a partir do segundo semestre de 2023.
E nesta segunda-feira (5), chegou mais uma quentinha sobre a situação dele. A GOAL informou que o Timão aguarda uma resposta do Al Hilal.
Situação de Cuéllar
O jogador tem contrato até junho de 2024, ou seja, até o final da próxima temporada.
Mas, o clube saudita aguarda uma questão para ver se vai facilitar ou dificultar a saída do jogador. Atualmente, o Al Hilal se divide tentando contratar Messi e em um novo treinador. Com isso, a equipe quer aguardar para ver se o novo treinador, quer contar com Cuéllar.
Outro fato que pode impactar é Sergio Busquets. Com uma proposta sob a mesa o espanhol ainda não se decidiu sobre vir ou não, em caso de vinda o clube saudita deve negociar Cuéllar logo em seguida.
Com um limite de até sete estrangeiros por partida, o clube deve vender ele e outros jogadores como Michael que também interessa a outras equipes brasileiras, como o Grêmio.
A situação entre Corinthians e Cuéllar está praticamente acertada, mas precisa dessas definições para entender como o clube vai agir perante propostas. O Timão não vê problemas em pagar um bom valor para a liberação do volante.