Segundo colocado no GP da Espanha no último domingo (4), Lewis Hamilton recebeu apoio ilustre de Shakira, ex-de Pique. A presença da cantora aumentou ainda mais os rumores de um relacionamento com o piloto inglês.
Essa não é a primeira vez que a colombiana acompanha uma corrida de Fórmula 1. Shakira também esteve presente no GP de Miami, em maio deste ano. Além disso, ambos já foram flagrados juntos duas vezes fora das pistas.
A primeira e que levantou rumores de um affair aconteceu no dia 7 do mês passado, em um restaurante. Alguns dias depois, a cantora e o piloto foram vistos juntos novamente em um passeio de barco nos EUA. Apesar disso, segundo o jornal “Daily Mail”, não foi um encontro e a dupla estava acompanhada de amigos.
Já neste final de semana, Shakira não foi à Catalunha apenas para acompanhar a corrida. Sua ida também foi para levar os filhos, Milan e Sasha, para passar um tempo com Gerard Piqué, como um acordo de férias. As crianças devem ficar com o pai até o dia 19 de junho.
O polêmico término de Piqué e Shakira
O agora ex-casal anunciou o término da relação em meados do ano passado. O motivo teria sido uma suposta traição do ex-jogador com Clara Chía, sua atual namorada.
Ao total, foram 11 anos de casamento e dois filhos, Milan, de 10 anos, e Sasha, que está com 8 anos, que moram com Shakira, nos Estados Unidos. Já Pique segue morando na cidade de Barcelona.