Nesta quinta-feira, o Flamengo fez história no clássico Fla-Flu e venceu mais uma. Ao ganhar por 2 a 0 o time rubro-negro se classificou as quartas de final da Copa do Brasil.
E com isso, jogadores do Flamengo viram o momento perfeito para desabafar sobre os problemas que vem enfrentando. Gabigol deu uma grande entrevista a Eric Faria onde criticou muito a atuação da imprensa na cobertura do Flamengo.
Isso não foi bem-visto por Milton Neves que criticou muito a fala do jogador que segundo o apresentador fala muito para pouco futebol. Segundo ele, se ele jogasse o mesmo tanto que fala seria um novo Zico.
Confira o que Milton Neves disse em sua coluna
Sim, para muitos torcedores ele “jantou” (termo que odeio, mas que é o que tem sido utilizado por aí) o ótimo repórter Eric Faria, da Globo.
Mas, para mim, ele foi apenas grosseiro e descontrolado diante das certeiras e incômodas perguntas que ouviu do jornalista.
E bastou fazer um dos gols mais fáceis da história da bola, com o Fluminense já entregue, para que ele se achasse com moral para desfilar tanta arrogância.
Patético…
A verdade é que, se tivesse o futebol do tamanho da língua, Gabigol seria um novo Zico ou até mesmo um novo Pelé.