Todo fã de futebol deseja ver Lionel Messi em campo. O craque argentino eleito sete vezes melhor jogador do mundo é sempre o centro das atenções nos estádios onde desfila seu futebol.
Messi e a seleção Argentina vão disputar um amistoso contra a Austrália no dia 15 de junho, em Pequim. Os organizadores da partida anunciaram o preço dos ingressos nesta sexta-feira (2), o que gerou revolta em vários torcedores.
Preço dos ingressos para ver Messi
De acordo com o site de vendas, um ingresso para assistir a partida pode custar até UU$ 680 (cerca de R$ 3.370). O preço mais baixo é de UU$ 82, que equivale a pouco mais de R$ 402.
O alto preço dos ingressos gerou revolta nos torcedores nas rede sociais e no site da Weibo, empresa que está organizando o evento.. “Vou denunciá-los por roubo”, disse um usuário.
Essa será a primeira vez que Messi voltará a jogar na China desde 2017. Na ocasião, o craque argentino disputou amistosos de pré-temporada com o Barcelona.
O amistoso entre Argentino e Austrália é uma reedição das oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. Os Hermanos venceram o jogo por dois a um, com gols de Messi e Julián Álvarez.
Os ingressos serão colocados à venda em dois lotes, nos dias 5 e 8 de junho. O amistoso será disputado no Estádio dos Trabalhadores, com capacidade para 68 mil torcedores.