O Corinthians está sofrendo com o assédio do futebol brasileiro sobre o zagueiro uruguaio Bruno Mendez. O Flamengo fez uma nova proposta pelo jogador.
Além do Rubro-Negro, o Atlético Mineiro fez uma oferta considerada “boa” pelo uruguaio. Internacional e Grêmio também fizeram contato com os agentes do atleta.
Corinthians e Bruno Méndez
Diante desse cenário, a diretoria do Corinthians fica cada vez mais pressionada para renovar o contrato de Bruno Méndez. O vínculo do zagueiro de 23 anos com o clube do Parque São Jorge se encerra no fim deste ano, o que significa que ele pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho.
O Timão encaminhou uma proposta de renovação para o atleta há cerca de dois meses. Entretanto, os representantes do zagueiro não deram uma resposta para a diretoria até o momento.
O alvinegro não decidiu cobrir nenhuma proposta de outros clubes do futebol brasileiro e segue com os termos enviados anteriormente para o jogador. Os valores da proposta enviada pelo Flamengo não foram revelados.
Apesar de Bruno Méndez ter sido titular nos últimos quatro jogos do Corinthians, isso não interfere na negociação de contrato com o clube. O zagueiro foi contratado em 2019 pelo Corinthians por R$ 22 milhões junto ao Montevideo Wanderers, do Uruguai. O Timão detém 70% dos direitos econômicos do atleta.