Ex-Santos arruma as malas e deixa clube da Série D com apenas um gol feito

A passagem do atacante Zé Love, ex-Santos, pelo Iguatu durou menos do que se esperava. O clube cearense anunciou, nesta sexta-feira (2), a saída do jogador após um mútuo acordo entre as partes.

Contratado no final de março para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o atleta de 35 anos tinha vínculo até outubro, mas afirmou o seu desejo de sair, algo que foi acatado pela diretoria.

Confira a nota do Iguatu nas redes sociais.

“A Associação Desportiva Iguatu informa que o atleta José Eduardo (Zé Love), não jogará mais pelo Iguatu em 2023. Em comum acordo as partes decidiram antecipar o término do vínculo, que se encerraria no mês de outubro de 2023. O acordo surgiu após decisão do atleta“, escreveu.

Pelo time do nordeste do país, Zé Love participou de apenas quatro jogos e marcou um gol. O tento aconteceu na derrota por 2 a 1 para o Pacajus (CE), no dia 20 de maio. A última partida do atacante pela equipe foi no domingo (28), em outro revés, desta vez por 1 a 0 frente ao Potiguar (RN).

Relembre a carreira de Zé Love, ex-Santos

A carreira do atleta começou no Palmeiras, onde fez apenas duas partidas, 2004. Na sequência, rodou por vários clubes até chegar no Santos, em 2010. No Peixe, ganhou destaque o que lhe credenciou a uma transferência para o Genoa, da Itália.

Zé Love seguiu rodando por vários clubes do Brasil e do exterior até chegar ao Brasiliense, em 2020. Apesar de até conseguir bons números, o jogador se manteve atuando nas divisões inferiores e antes do Iguatu, estava no Cianorte (PR).