Gabigol viraliza ao citar o Big Brother pra falar no momento do Flamengo

O Flamengo venceu o Fluminense, por 2 a 0, na última quinta-feira (1), pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro atingiu as quartas de final e despachou o rival da competição. E após o jogo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, falou com a imprensa e abriu o jogo sobre os últimos boatos e questionamentos em relação ao clima nos bastidores do elenco do Fla.

Durante a semana, houve muito burburinho entorno de problemas internos no Flamengo, como, por exemplo, a relação tensa de alguns jogadores, com debates acalorados, necessitando até a intervenção da diretoria do Mengão, com uma reunião geral.

Contudo, após a vitória e classificação do Flamengo na Copa do Brasil, diante do Fluminense, Gabigol, autor do segundo gol do Rubro-Negro e capitão da equipe, negou que haja qualquer atrito nos bastidores do clube. E disse ao repórter Eric Faria, do Grupo Globo, que o problema do elenco da equipe é com a imprensa.

“Vocês da imprensa criam um monte de m***** na cabeça do torcedor, e o torcedor vem desconfiado para o Maracanã”, começou.

“Tem problema da gente com vocês da imprensa. Porque vocês da imprensa criam coisas na cabeça do torcedor. O Flamengo é sempre o nosso amor. A gente está lá todos os dias para correr pelo Flamengo. O Flamengo não é Big Brother, com câmeras 24 horas e fofocas. O Flamengo é o maior clube do Brasil, onde tem jogadores atrás dos seus sonhos e, principalmente, dos sonhos do clube.”, completou.

Contudo, a declaração do jogador ao dizer que “aqui não é Big Brother”, uma alusão de que tudo que o elenco do Flamengo faz está sendo monitorado, repercutiu na internet.

Confira algumas repercussões: