A separação do casal Gerard Piqué e Shakira ainda repercute na mídia. A cantora e os dois filhos do casal, Milan e Sasha, se mudaram de Barcelona para Miami há pouco mais de dois meses.
Como pai, Piqué tem o direito de visitar as crianças, mas sua viagem para os Estados Unidos pode gerar consequências na Justiça.
Viagem de Piqué
Segundo consta no acordo de separação entre Piqué e Shakira, a data escolhida pelo ex-jogador para encontrar os filhos não está nas normas previstas no documento. Piqué pretende viajar para Miami no dia 2 de junho.
A intenção do ex-atleta é aproveitar alguns dias das férias de verão do hemisfério norte com as crianças. Porém, o acordo diz que Milan e Sasha devem passar as férias escolares com os pais.
Na data escolhida por Piqué, os filhos estarão em aula na escola. Isso poderia causar problemas para o ex-jogador na Justiça.
Entretanto, de acordo com informações do podcast Mamarazzi, das apresentadoras Laura Fa e Lorena Vásquez, há uma cláusula que permite às crianças ficarem 66% das férias de verão com o pai.
Desde que se separou da cantora Shakira, Piqué visitou os filhos uma única vez. Ele esteve com as crianças no feriado da Páscoa, já quando Milan, Sasha e a ex-esposa estavam morando nos Estados Unidos.