O meio-campista Franck Kessie, atualmente no Barcelona, está na mira do Inter de Milão, que busca reforçar seu elenco. No entanto, a situação financeira do clube italiano não permite a contratação direta do jogador, o que seria possível apenas por meio de troca ou empréstimo.
Kessie já havia chamado a atenção do Inter no último mercado de transferência em janeiro, mas na época o Barcelona não permitiu sua saída, já que não poderia inscrever um substituto. Conversas sobre a troca do jogador por Brozovic chegaram a acontecer, mas não se concretizaram.
Sim, é uma decisão difícil para o clube catalão, mas necessária para reduzir seu limite salarial. Kessie é um jogador com mercado e o Barcelona não quer desperdiçar a oportunidade de fazer negócios com ele.
Como está a situação financeira do Inter de Milão?
O clube italiano enfrenta problemas econômicos e precisa vender jogadores. Além disso, já informaram ao Barcelona sobre a impossibilidade de realizar uma transferência pura e simples. A prioridade financeira do Inter é a contratação de um zagueiro para substituir a importante saída de Skriniar.
Qual é a posição de Frank Kessie sobre essa situação?
O jogador, que chegou ao Barcelona com a intenção de ter sucesso no clube, gostaria de continuar, mas reconhece que isso será complicado. Se for obrigado a sair, Kessie deseja escolher seu próximo destino e parece estar mais inclinado a retornar ao futebol italiano.
Diante deste cenário, um acordo entre Kessie, Barcelona e Inter de Milão dependerá de negociações complexas e criativas, envolvendo trocas ou empréstimos aos invés de transferências diretas. Os três lados envolvidos precisarão encontrar soluções mutuamente benéficas para que o meio-campista possa retornar à Itália e vestir a camisa do Inter de Milão.