Douglas Costa, jogador do Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer dos EUA, teve sua prisão decretada na última semana pelo não pagamento de pensão alimentícia. Curiosamente, a mansão do atleta em Porto Alegre está à venda por R$ 22 milhões. A informação é do jornal “Extra”.
O local, no entanto, não é a única propriedade sob posse do atacante. Além da residência na capital gaúcha, Douglas Costa também tem uma cobertura no Rio de Janeiro e outra mansão, em Los Angeles.
Segundo informações do “UOL Esporte”, a casa do jogador nos Estados Unidos compõe de sete quartos, dez banheiros e uma área de lazer com piscina e campo de minigolfe. Lá, além dele, vive a sua mulher, Nathália Félix.
Apesar disso, o casal não tem conseguido desfrutar do local ultimamente. Douglas e Nathália visitaram África do Sul para um safari, e também Indonésia e Emirados Árabes. Todos em compromissos turísticos.
O atacante também demonstra ser um apreciador de carros de luxo e tem em sua coleção uma Lamborghini e um Bentley, tendo feito registros dos automóveis nas suas redes sociais.
O brasileiro possuí um dos maiores salários da MLS. De acordo com a Associação dos Jogadores da Major League Soccer (MLSPA), seus ganhos giram em torno de R$ 30 milhões por ano.
Por fim, em relação a prisão decretada pela Justiça do Rio Grande Sul, Douglas Costa afirmou que vai recorrer junto a seus advogados da decisão. Não há muitos detalhes do processo, uma vez que está sob segredo de justiça.